top of page

Venda e Locação de CPAP, BIPAP, Umidificador, Máscaras e Acessórios (21) 3594-6160


Máscara Facial Performax Respironics

Descrição Máscara Performax Respironics Fácil de ajustar. Fácil de usar. As vantagens são claras e simples. O desenho da máscara PerforMax baseia-se em uma tecnologia inovadora única para atender aos pacientes intensivos nas situações mais críticas.

Quando a ventilação não invasiva (NIV) é necessária em uma ICU ou situação de emergência, você precisa de uma máscara que não prejudique a eficiência do ventilador, que seja intuitiva e fácil de ajustar, que não machuque a pele e seja bem tolerada pelo paciente.

A PerforMax é uma máscara facial completa que cobre toda a face do paciente, de modo que o ponto de pressão seja distribuído ao longo da parte mais resistente da face - a testa e o queixo - eliminando, portanto, riscos de lesão na pele na ponte do nariz. Além do mais, a proteção de silicone larga foi projetada para proporcionar uma vedação sem trauma à pele. Por ser macia, essa proteção aumentou o conforto do paciente e a aceitação da máscara. O formato da PerforMax não reduz a visão, de modo que a apreensão do paciente e o risco de claustrofobia são reduzidos.

Características:

O desenho de contorno único, a almofada de silicone macia e larga e o intuitivo sistema de fixador pré-moldado tornam a PerforMax a interface mais adequada em situações críticas em que a fixação fácil para responsável pelos cuidados com a saúde e a tolerância do paciente são fundamentais para alcançar a eficiência e o sucesso na terapia NIV.

Eficiência do ventilador:

Maior eficácia da ventilação A PerforMax permite a sincronização entre o paciente e o ventilador, de modo que quando o paciente faz o esforço inspiratório, o ventilador é capaz de detectá-lo rapidamente e fornecer o ar. O mesmo se aplica quando o paciente inicia a expiração.

Mais informações acesse o site clicando aqui ou ligue para (21) 3594-616021 | (21) 9 7013-835521 (21) 9 9245-0255.

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page