COMO COMPRAR?
Na LIFE CPAP você encontra descrição detalhada dos produtos, especificações completas, informações de compatibilidade, informações sobre como definir tamanho de máscaras, filtros de pesquisa e ainda conta com atendimento especializado por e-mail ou telefone 3594-6160 para tirar todas as suas dúvidas.
Você pode encontrar o produto por categoria, quando encontrar clique em "Ver detalhes" para conferir todas as informações sobre o produto. Clique em "Comprar" para colocá-lo no carrinho. Você poderá escolher se deseja continuar comprando outros produtos ou se quer finalizar sua compra.Caso, opte por continuar comprando, você poderá ver o resumo do seu pedido, e finalizar o seu pedido a qualquer momento no ícone Carrinho, localizado no topo direito do site.
QUANTO TEMPO DEMORA PARA CHEGAR O PRODUTO?
Condições Gerais
1. Os Pedidos com pagamento confirmado até às 15h00min horas, de segunda-feira a sexta-feira, exceto feriados, são enviados no próximo dia útil.
2. Pedidos efetuados após as 12h00min horas, nos finais de semana ou feriados são confirmados e postados no próximo dia útil.
3. As entregas são efetuadas pelos Correios de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial. Não é possível agendar horário de entrega e é necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber a encomenda, averiguar no ato da entrega se não há conformidades e assinar o comprovante de recebimento. Qualquer divergência identificada, recuse a entrega e entre em contato com a LIFE CPAP.
4. O código de rastreamento do objeto é enviado por e-mail e é responsabilidade do cliente fazer o acompanhamento da encomenda. O cliente deve comunicar a LIFE CPAP. se a entrega não ocorrer dentro do prazo informado.
5. São realizadas 3 tentativas de entrega nos dias úteis subsequentes. Em caso de não-entrega após a 3ª tentativa, a encomenda enviada pelos Correios será devolvida imediatamente ao remetente.
6. Em caso de endereço com dados incorretos ou insuficiente para concluir a entrega, será averiguado se o erro partiu do cliente ou da loja:
a) Se o erro no cadastramento do endereço partiu da loja, o pedido será reenviado imediatamente sem qualquer custo para o cliente na mesma modalidade de frete selecionada no pedido;
b) Se o erro no cadastramento do endereço partiu do cliente, será cobrado novo frete para reenvio de acordo com a tabela de valores atualizada dos correios ou transportadora.
7. Todos os pedidos efetuados na LIFE CPAP são enviados somente após a confirmação do pagamento.
Prazos para identificação do pagamento
Cartão de crédito: Aprovação imediata pela operadora do cartão, porém somente pedido efetuado até às 11h00min horas, de segunda-feira a sexta-feira, exceto feriados, são enviados no mesmo dia.
Boleto Bancário: A confirmação é automática e ocorre sempre no próximo dia útil seguinte ao pagamento..
Depósito ou Transferência: Em até 01 dia útil após o pagamento. O depósito em cheque está sujeiro à liberação do Banco, que pode ocorrer em até 03 dias úteis, dependendo do valor.
A confirmação do pagamento ou qualquer mudança no status do seu Pedido é enviada por e-mail.
Prazos de entrega
Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com a forma de envio escolhida e com a localidade de destino da encomenda.
Entrega Rápida (SEDEX):
Capital: até 03 dias úteis
Interior: até 05 dias úteis
Entrega Convencional: (PAC ou Frete Grátis - Quando disponível)
Capital: até 05 dias úteis
Interior: até 15 dias úteis
NOTA: O prazo de entrega para a Região Norte (Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins) pode ser maior que o informado na descrição do produto, principalmente para cidades do interior de cada Estado.
Algumas exceções podem interferir no prazo previsto de entrega, dentre elas:
- Motivos de força maior (inundações, incêndios etc.);
- Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização pelo fisco estadual;
- Retenção do objeto postal por autoridades judiciais;
- Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário;
- Dificuldade de acesso à localidade (transporte irregular ou com baixa frequência);
- Dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente.
Em caso de dúvidas referente a entrega ou acompanhamento de seu pedido, acesse seu cadastro para verificar o rastreio por pedido, ou entre em contato conosco.
Custos para envio
O custo para entrega não está incluso no preço dos produtos. O valor do frete é calculado de acordo com a modalidade de entrega, faixa de CEP, peso e volume dos produtos.
QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?
-
Visa
-
American
-
Master
-
Diners
-
Boleto
-
Transferência bancaria (Itaú)
-
PagSeguro
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
A LIFE CPAP oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, crioamos uma Política de Troca e Devolução.
Condições do Produto para Trocas e Devoluções
Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:
• Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
• Na embalagem original*;
• Sem indícios de estrago por mau uso;
• Acompanhado do manual e com todos os acessórios;
• A troca ou devolução será efetivada após realização de análise do produto;
• O prazo para análise é de até 30 dias e será contado a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
*Máscaras após abertas e/ ou utilizadas, não serão trocadas.
Considerações Gerais
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento da LIFE CPAP (21 3594-6160). Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia. Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.
Prazo para envio do item para troca ou devolução é de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento de seu pedido. Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a LIFE CPAP não será obrigada a aceitar a devolução / troca e /ou cancelamento da compra. O produto será reenviado ao cliente e todo o processo de devolução será cancelado. Se o produto atender às exigências de condições para devolução, você poderá:
• Trocar por outro(s) produto(s): Poderá escolher outro(s) produto(s) que apresentarem disponibilidade de estoque. Caso haja diferença de preço para maior, deverá ser feito o pagamento da diferença, de acordo com as opções de pagamento existentes. Caso haja diferença de preço para menor, a restituição dos valores será realizada na mesma forma de pagamento escolhida na compra original (estorno em cartão de crédito ou devolução em conta informada pelo cliente).
• Cancelamento da compra com restituição total dos valores: O valor da compra será restituído na mesma modalidade de pagamento escolhida pelo cliente, no momento de seu pedido, conforme as condições abaixo e de acordo com as condições de troca e devolução. Quando tratar-se de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.
Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento total ou parcial da compra diretamente com a operadora do cartão em até 10(dez) dias úteis. O estorno é realizado pela operadora do cartão, e pode ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes (30 a 60 dias).
Boleto bancário: A devolução de valores para compras com boleto bancário ou depósito ocorrerá via reembolso na conta informada pelo cliente em até 5 (cinco) dias úteis. Não serão aceitos dados de contas de terceiros.
• Trocar por um vale-compras: Será enviado, por e-mail, um vale-compras com o total o valor referente ao item devolvido (total ou parcial) que poderá ser utilizado ara adquirir qualquer produto no site. O vale desconto não terá prazo de validade, mas deverá ser utilizado uma única vez.
Devolução por Arrependimento/Desistência
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
• O prazo para desistir da compra do produto é de até 7(sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a LIFE CPAP não será obrigada a aceitar a devolução e /ou cancelamento da compra.
Todas as despesas de envio serão de responsabilidade do cliente.
O direito de arrependimento leva a desistência da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.
Produto com defeito
A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central, através do tel (21) 3594-6160 ou e-mail lifecpap@gmail.com, em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
• O equipamento deverá ser enviado para a nossa Assistência Técnica para análise.O prazo para esta análise é de até 30 dias.
• Frete de envio deste equipamento será de responsabilidade do cliente. Após análise confirmada de defeito, o equipamento será imediatamente trocado e o frete, reembolsado.
• Os produtos devem ser devolvidos em na embalagem original. É indispensável que o produto esteja intacto e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.
• Os produtos serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas acima.
A LIFE CPAP se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente.